Black Friday: 7 tipos de materiais para o seu PDV

Quer aproveitar a Black Friday — uma das mais importantes datas para o varejo brasileiro — para promover a sua marca? Capriche no ponto de venda. Preparamos uma lista com 7 tipos de materiais para o seu PDV para te inspirar.

A Black Friday, data marcada por grandes descontos em variadas lojas, foi disseminada nos EUA e copiada no Brasil e no mundo. O que muitos achavam ser apenas um modismo, se tornou a maior data de vendas do varejo brasileiro.

Mesmo com a crise e falta de dinheiro, os brasileiros valorizam o evento e a oportunidade de fazerem compras com preços excelentes. Se você quer arrasar nas suas promoções com diferentes modelos de ofertas, elabore a sua campanha apostando no PDV. Quer saber mais? Confira as nossas dicas.

Materiais para o seu PDV da Black Friday

Banner Roll Up

O banner Roll Up é prático e moderno ao mesmo tempo — tem um design clean e é super fácil de montar devido a um sistema de suporte retrátil em alumínio. Outra vantagem é que você pode trocar a mídia quando mudar de campanha.

Tag

A Tag é indicada para promoções de produtos, parcelamentos ou lançamentos. Com baixo custo, mas com grande impacto visual é ideal para datas como a Black Friday, onde seu produto precisa se destacar dos demais.

Wobbler

Wobbler é uma peça publicitária — muito usada em supermercados — fixada na altura dos olhos dos consumidores, em prateleiras ou gôndolas dentro do ponto de venda – PDV. O seu objetivo é informar sobre as vantagens do produto ou sobre lançamentos, atraindo a sua atenção e reforçando a mensagem promocional e institucional.

Display de mesa/ Balcão / Vitrine

O display de mesa, além de informativo, destaca a marca do cliente no ponto de venda — PDV — e oferece maior interação com o consumidor. É portátil, dobrável e muito fácil de usar.

Pode ser usado com outros produtos e peças de PDV com uma vasta opção de aplicação publicitária – desde campanhas simples até complexas composições. Ainda é possível fazer recortes especiais e também inserir acessórios.

Totem Estrutura Metálica

O Totem estrutura metálica é super resistente e durável, por isso é indicado para ambientes externos e pode ser reutilizado em outras campanhas, basta trocar a mídia.

Totem Torre

O Totem torre é uma forma divertida para montar o PDV, pois é uma peça interativa que chama atenção por seu formato diferenciado que lembra um quebra-cabeças. É compacto, portátil e com grande impacto visual.

Móbile

O móbile pode ser produzido em diversos materiais e se destaca pelo fato de estar por cima e não precisar disputar espaço de audiência. Com muitas possibilidades de corte, é possível usar a criatividade e ainda adicionar acessórios a ele.

E então, pronto para arrasar nas vendas da Black Friday? Escolha o tipo de material para o seu PDV que mais combina com a sua marca e destaque o seu produto! Conhece outros tipos? Deixe seu comentário e contribua com a sua opinião.

Leave a Reply