5 dicas de PDV para aumentar suas vendas no Natal

Quer aumentar suas vendas no Natal? Conheça as técnicas de PDV para encantar e atrair seu cliente.

Apostar no PDV como estratégia de marketing, pode fazer a diferença para o consumidor na hora da compra. É ali que as vendas são feitas. Para conquistar os consumidores e se destacar da concorrência é preciso encantá-los, principalmente em datas festivas como o Natal, onde todos querem mais do que comprar, viver experiências.

O Natal já chegou e para aumentar suas vendas, basta conhecer algumas técnicas de PDV e escolher aquela ideal para expor seu produto. Ficou curioso? Continue lendo o texto.

Banner para PDV

O Banner é uma peça publicitária muito usada no PDV por ser altamente versátil — você pode trocar a mídia após cada campanha — e muito prático — fácil de montar e desmontar.

O Banner é ideal para divulgar produtos inserindo informações importantes para o consumidor, que podem ser definitivas na hora da compra. Além disso, pode-se explorar as imagens com uma impressão digital de alta qualidade.

Adesivo para PDV

O adesivo é uma peça que pode ser usada em diferentes tipos de PDV — vitrines, paredes e caixa — além de ser super fácil de aplicar e ter um baixo custo. Os adesivos podem ser foscos, transparentes, recortados e personalizados e têm o enorme poder de atrair clientes.

Seja nas vitrines ou espalhados nas paredes internas do estabelecimento, geram curiosidade nos consumidores a ponto de atraí-los para o PDV.  As vendas são favorecidas quando você consegue chamar a atenção do cliente e os adesivos são uma forma simples de conseguir isso.

Placa de PVC

A Placa de PVC é uma ótima opção para divulgar seus produtos no PDV com imagens atraentes e anúncios de descontos. É uma peça versátil e pode ser produzida em diversos formatos, perfeita para uma comunicação visual clara e atrativa neste Natal.

Placas de Sinalização para PDV

As placas de sinalização são peças úteis para ambientar qualquer PDV. Podem ser fabricadas em diversos materiais e formatos e são perfeitas para chamar atenção para os produtos de Natal.

As placas podem sinalizar ambientes totalmente destinados para vendas de produtos de Natal, anunciar descontos incríveis e também lançamentos. Podem ser decoradas com o tema Natalino para atrair ainda mais a atenção dos clientes.

Wobbler

O wobbler é uma peça publicitária que fica fixada nas prateleiras do PDV, principalmente nos supermercados, na altura dos olhos dos clientes. Ideal para chamar a atenção para o produto e diferenciá-lo de seus concorrentes. Além disso, os consumidores podem ser informados sobre os seus benefícios, lançamentos e promoções, aumentando a chance de vendas.

Agora que você já conhece as principais técnicas de PDV, vai ficar muito mais fácil elaborar uma estratégia de marketing eficiente e aumentar as vendas no Natal. Acerte na comunicação visual do seu PDV e encante seus clientes. Comece agora mesmo, faça um orçamento sem compromisso e não perca tempo.