Moleskine: Dicas para se organizar melhor usando o caderno

O caderno Moleskine é um clássico — ideal para usar como agenda e fazer anotações nos estudos e no trabalho.

O caderno Moleskine é elegante e possui alta qualidade de papel e encadernação. Além disso, é super prático — cabe no bolso — podendo ser facilmente guardado e levado à todos os lugares.

O caderno Moleskine é uma ótima opção de brinde para os colaboradores e clientes da sua empresa, pois costuma agradar os profissionais que gostam de manter o estilo clássico no ambiente de trabalho e sua agenda organizada.

O lendário bloco de anotações foi usado por Hemingway, Picasso e Chatwin e pode ser encontrado em sua versão clássica, pretinho, ou em diferentes cores e estampas. Quer conhecer nossas dicas para se organizar melhor usando o caderno Moleskine? Continue lendo o texto.

Caderno Moleskine para usar como agenda

O caderno Moleskine é uma excelente ferramenta de trabalho e ajuda a organizar a sua agenda, pois você pode fazer anotações de todos os seus compromissos e não deixar passar nenhum!

Anote os horários de cursos, reuniões, eventos e organize melhor o seu tempo e, consequentemente, a sua vida. Quando você planeja suas tarefas, rende muito mais no trabalho e a sua produtividade aumenta.

O caderno Moleskine com pautas é ideal para usar como agenda e você pode criar listas de tarefas e fazer observações importantes ao longo do dia para se lembrar depois. Pode usar também em reuniões com clientes e para fazer anotações em palestras.

Caderno Moleskine para entretenimento

O caderno Moleskine sem pautas é excelente para quem gosta de desenhar, seja profissionalmente ou como hobby. Seu formato prático, permite que seja levado a todos os lugares e você pode relaxar e estar pronto para quando a inspiração vier.

Para quem gosta de escrever o caderno Moleskine com pautas é um ótimo companheiro. Muitas pessoas gostam de escrever diários ou mesmo pensamentos e insights que tiveram durante o dia. Ter um bloco de anotações elegante como esse vai aguçar ainda mais a imaginação e criatividade!

Tipos de acabamento do caderno Molekine

O caderno Moleskine possui diversos tipos de acabamentos para que você possa escolher o que mais lhe agrada. Existem modelos em capa dura, courino, com cantos arredondadeos, baixo relevo, hot stamping, elástico, verniz localizado entre outros. Impossível não encontrar um que seja a sua cara ou de quem você vai presentear.

O caderno Moleskine não é um clássico à toa — super versátil e de alta qualidade — segue encantando as pessoas pelo mundo e ajudando os profissionais a se organizarem melhor. Quem não gostaria de um bloquinho como esse para o dia a dia ficar mais divertido e produtivo? Pense nisso da próxima vez que tiver que escolher um brinde para seus clientes e colaboradores!

Conhece outras dicas para usar o bloco de anotações? Deixe seu comentário e compartilhe com a gente!