O que é placa de vidro? Aprenda a personalizar!

Quer saber como personalizar a placa de vidro para comunicação visual da sua empresa?

A placa de vidro personalizada tem um objetivo informativo, mas também faz parte da comunicação visual da empresa. Por esse motivo, a peça deve ser bem pensada e bem feita para causar uma boa impressão —  ajuda a criar um ambiente harmônico — e cumprir o seu papel de informar, com o logotipo e o nome da marca.

Empresas e profissionais de diversas áreas e segmentos usam a placa de vidro nas fachadas, na entrada dos estabelecimentos ou na porta de salas comerciais. Existem vários tipos, com formatos e espessuras variadas, para você personalizar a placa de acordo com as suas necessidades.

Para ficar feliz com o resultado final, evite surpresas e invista na qualidade do produto. Lembre-se que ele estará falando de você, da sua empresa. Quer saber mais sobre placa de vidro e como personalizar a sua? Continue lendo esse texto.

Características da placa de vidro personalizada

As placas de vidros são bem resistentes — feitas em vidros temperados, recebem tratamento térmico e químico que aumentam a sua resistência. Dessa forma, são peças de alta durabilidade.

Existem diferentes tipos, com formatos e espessuras variadas (04mm até 10 mm), com as bordas lapidadas e não cortantes. A impressão digital é gravada no vidro — é fundamental ter uma ótima definição de imagens para conseguir passar as informações que deseja.

A placa de vidro pode ser fixada na parede com parafusos e é muito usada por empresas de diversos setores na fachada dos imóveis, na entrada ou em salas comerciais. Escolha o melhor modelo que atenda às suas necessidades e personalize a sua!

Aplicações da placa de vidro

Fachada

A placa de vidro pode ser usada na fachada de prédios, casas e edifícios comerciais e também residenciais. Com informações como o nome e a logo ou desenho, são fixadas de cara para a rua para as pessoas poderem identificar o lugar.

Entrada

Outra forma de usar a placa de vidro é na entrada ou na recepção de estabelecimentos comerciais. O objetivo é destacar a sua marca e ao mesmo tempo decorar o ambiente, uma vez que a peça faz parte da comunicação visual da sua empresa.

Salas comerciais

Se você é um profissional autônomo ou a sua empresa está localizada na sala de um edifício comercial, a placa de vidro é a solução para fazer a sua identificação. Neste caso, elas podem ser menores, mas sempre com as informações essenciais como o nome e o  logotipo da sua marca.

Além de ser resistente e atraente, a placa de vidro é super simples de ser instalada. E você, está esperando o que para personalizar a sua e dar um up na comunicação visual da sua empresa? Faça um orçamento conosco agora mesmo, sem compromisso.